Jogos Notícia Tecnologia

NVIDIA anuncia novo bundle DOOM: The Dark Ages GeForce RTX Série 50

A NVIDIA anunciou nesta terça-feira (6) que 13 jogos agora são compatíveis com as tecnologias DLSS, incluindo o DLSS 4 com Multi-Frame Generation. Entre os títulos que chegaram, destacam-se MechWarrior 5: ClansNew World: Aeternum e The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered.

Junto com as novidades DLSS, a partir do dia 19 de maio, as placas de vídeo GeForce RTX 5060 para desktop e notebook estarão disponíveis em sites de parceiros da NVIDIA no mundo todo. As novas GPUs contam com os mesmos avanços da arquitetura NVIDIA Blackwell RTX do restante da Série RTX 50, incluindo DLSS 4 com Multi-Frame Generation, os mais recentes Ray Tracing e Tensor Cores, memória GDDR7 super-rápida e muito mais.

Além disso, a companhia lançou um pacote promocional especial DOOM: The Dark Ages GeForce RTX Série 50. Na compra de uma GPU GeForce RTX 5090, 5080, 5070 Ti ou 5070, ou de um notebook com uma placa de vídeo dedicada GeForce RTX 5090, 5080, 5070 Ti ou 5070 participante os usuários receberão uma edição Premium do jogo DOOM: The Dark Ages (no valor de US$ 99,99). A edição premium inclui o livro de arte digital e a trilha sonora do título, além do pacote de trajes Divinity, acesso antecipado ao jogo a partir de 13 de maio, dois dias antes do seu lançamento oficial, e o DLC de campanha que será adicionado automaticamente ao jogo quando for lançado no futuro. DOOM: The Dark Ages é compatível com Ray Tracing, NVIDIA DLSS 4 com Multi-Frame Generation e NVIDIA Reflex.

Confira todos os jogos que receberam atualizações DLSS abaixo:

  • MechWarrior 5: Clans: MechWarrior 5: Clans, da Piranha Games, é um jogo de Guerreiros Mechas com campanha solo e cooperativa, desenvolvido na Unreal Engine 5. Lançado com suporte ao DLSS Frame Generation, DLSS Super Resolution e NVIDIA Reflex, MechWarrior 5: Clans receberá uma atualização para o DLSS Multi-Frame Generation no dia 7 de maio, permitindo que usuários das GPUs GeForce RTX Série 50 joguem com taxas de quadros ainda mais altas. Essa atualização acompanha o lançamento do novo DLC MechWarrior 5: Clans – Ghost Bear: Flash Storm. Além disso, os jogadores GeForce RTX podem atualizar o DLSS Super Resolution para nosso mais recente modelo de IA baseado em transformadores, através do NVIDIA App, aprimorando ainda mais a qualidade de imagem no jogo e no novo DLC.
  • New World: Aeternum: New World: Aeternum, da Amazon Games, é um MMORPG de mundo aberto. Sua 8ª temporada, Season of the Divide, chegará em 13 de maio, trazendo um novo mapa para Outpost Rush, mapas de captura de bandeira, um novo mapa de arena 3v3, eventos, melhorias no combate e muito mais. A atualização também inclui suporte ao DLSS 4 com Multi-Frame Generation. Os jogadores também podem ativar o NVIDIA Reflex, tornando a jogabilidade ainda mais responsiva com a redução da latência do sistema.
  • Spirit of the North 2: Descubra os mistérios de um belo mundo ancestral em Spirit of the North 2, uma aventura em terceira pessoa da Infuse Studio e Silver Lining Interactive. Com lançamento programado para 8 de maio, o jogo terá suporte ao DLSS 4 com Multi-Frame Generation.
  • Bodycam: Desenvolvido por dois irmãos, Bodycam, da Resissad Studios, é um shooter multiplayer ultrarrealista em primeira pessoa, que utiliza técnicas únicas de movimentação e câmera para fazer o jogador sentir-se no meio de um combate real. Uma atualização recente introduziu suporte ao DLSS Super Resolution no jogo, permitindo que jogadores com GPUs GeForce RTX aumentem a qualidade visual ou maximizem a taxa de quadros do título.
  • Lost Skies: Embarque em uma jornada pelos céus através das ruínas de civilizações antigas e descubra os mistérios por trás de sua queda em Lost Skies, da Bossa Studios e Humble Games. O jogo já está disponível e jogadores com placas de vídeo GeForce RTX podem ativar a tecnologia DLSS Super Resolution para melhorar o desempenho do título.
  • Mandragora: Whispers of the Witch TreeMandragora: Whispers of the Witch Tree, da Primal Game Studio e Knights Peak, é um RPG de ação soulslike ambientado em um mundo decadente, repleto de perigos e segredos. Recém-lançado no Steam, o jogo conta com suporte ao DLSS Super Resolution e DLAA.
  • Necrophosis: Necrophosis, de Dragonis Ares, Adonis Brosteanu e Dragonis Games, é um jogo de aventura e terror em primeira pessoa que se passa em um reino sombrio, repleto de formas grotescas e visuais perturbadores. O jogo inclui suporte nativo ao DLSS Super Resolution, permitindo que todos os usuários de GPUs GeForce RTX acelerem suas taxas de quadros. Uma demo aprimorada com DLSS Super Resolution já está disponível para todos no Steam.
  • ARC Raiders: A Embark Studios, criadora do aclamado THE FINALS, está preparando o lançamento de seu novo jogo multiplayer nesta semana com um novo teste tech. Em ARC Raiders Tech Test 2, jogadores com placas GeForce RTX 50 podem multiplicar suas taxas de quadros com DLSS Multi-Frame Generation. Já os donos de GPUs RTX 40 podem aproveitar os benefícios do DLSS Frame Generation. Além disso, todos os usuários de GPUs GeForce RTX podem ativar o DLSS Super Resolution. Para participar dos testes de ARC Raiders Tech Test 2 no Steam, acesse o link. Para jogar via Epic Games Store, siga as instruções de cadastro.
  • The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered: Modernizando o Jogo do Ano de 2006 com visuais atuais impressionantes e jogabilidade refinada, os jogadores que possuem GPUs GeForce RTX Série 50 ou 40 podem ativar o DLSS Frame Generation para aumentar a taxa de quadros, enquanto todos os usuários com GPUs GeForce RTX podem ativar as tecnologias DLSS Super Resolution, DLAA e NVIDIA Reflexpara uma melhor performance emThe Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered. Além disso, os núcleos dedicados de Ray Tracing presentes em todas as GPUs GeForce RTX garantem alto desempenho ao ativar os efeitos de iluminação com Ray Tracing via Unreal Engine 5 no título.
  • Deadzone: Rogue: Este frenético roguelite FPS ambientado no espaço entrou em acesso antecipado recentemente com um conjunto completo de recursos RTX, proporcionando a experiência definitiva para jogadores com GPUs GeForce RTX. Com mais de 100 mil adições à lista de desejos e avaliação acima de 90% no Steam, donos de placas de vídeo GeForce RTX Série 50 podem alcançar as maiores taxas de quadros no título graças ao DLSS com Multi-Frame Generation. Já os proprietários de GPUs GeForce RTX 40 podem melhorar o seu desempenho em Deadzone: Rogue com DLSS Frame Generation. Os núcleos dedicados de Ray Tracing ajudam a manter o desempenho do jogo alto ao ativar os efeitos de iluminação via Lumen e sombras com Ray Tracing.
  • Where Winds Meet: Desenvolvido pelo Everstone Studio, este RPG épico de ação e aventura de mundo aberto é ambientado na turbulenta China do século X. Uma atualização recente adicionou suporte ao DLSS Multi-Frame Generation, aprimorando a integração de DLSS Frame Generation e DLSS Super Resolution já existente desde o seu lançamento na China. Agora, os jogadores com GPUs GeForce RTX Série 50 podem multiplicar o seu desempenho em até 3,9 vezes em 4K com configurações máximas, permitindo uma jogabilidade a até 500 quadros por segundo. O lançamento global de Where Winds Meet acontecerá ainda neste ano no Steam e em outras plataformas. Enquanto isso, jogadores dos EUA, Canadá, Coreia e Japão podem se inscrever no beta fechado que se inicia em 16 de maio no site oficial do jogo.
  • Temporada 8 de Diablo IV: Diablo IV agora conta com suporte nativo para DLSS Frame Generation, DLSS Super Resolution, NVIDIA Reflex e Ray Tracing. Através do NVIDIA App, donos de GPUs GeForce RTX Série 50 podem atualizar a tecnologia DLSS para o DLSS Multi-Frame Generation para desempenho ainda mais rápido. Saiba como aplicar todas as atualizações aqui.
  • Mistfall Hunter: A Bellring Games está lançando o Beta 2 de Mistfall Hunter, um RPG de extração PvPvE em terceira pessoa, agora com acesso liberado para todos os interessados em testar o jogo. Após uma guerra épica entre deuses e deuses forasteiros, todas as divindades caíram. Ainda assim, há esperança na forma dos Caçadores Gylden, que enfrentam criaturas corrompidas e colhem o precioso Gyldenblod. Em sua versão para PC, os jogadores GeForce podem ativar o DLSS Frame Generation e DLSS Super Resolution para alcançarem uma melhor taxa de quadros. O lançamento oficial do jogo está previsto para acontecer ainda neste ano.

administrator
Press Manager, criador de conteúdo e editor do Patobah | Pai, marido, pessoa com TEA | Gamer, fã de cultura pop e animes dos anos 90 - [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *