Destaque Jogos Notícia Tecnologia

NVIDIA anuncia DLSS 4 com Multi-Frame Generation para Dune: Awakening, Stellar Blade, Marvel’s Spider-Man 2 e mais

A NVIDIA anunciou hoje (10), a chegada das tecnologias DLSS 4 com Multi-Frame Generation, DLSS Frame Generation e DLSS Super Resolution para grandes títulos como Dune: AwakeningMarvel’s Spider-Man 2Mecha BREAKStellar Blade e outros três jogos.


Além disso, a empresa também comunicou que o novo DLC de Indiana Jones e o Grande Círculo, chamado de Indiana Jones e o Grande Círculo: A Ordem dos Gigantes, com lançamento previsto para 4 de setembro, chegará compatível com o Ray Tracing completo e DLSS Ray Reconstruction.

Confira mais detalhes sobre os novos títulos DLSS desta semana abaixo:

  • Stellar Blade: Desenvolvido pela SHIFT UP, o aclamado Stellar Blade chega para PC no dia 12 de junho, com suporte desde o lançamento ao conjunto completo de tecnologias DLSS 4. Ao ativar as tecnologias, o desempenho em 4K com configurações máximas é multiplicado, em média, por 3,4x nas placas de vídeo GeForce RTX Série 50. Desfrute de taxas de quadros de até 540 FPS na GeForce RTX 5090, a GPU para jogos mais rápida do mundo. Jogue com mais de 300 FPS na GeForce RTX 5080 e GeForce RTX 5070 Ti, e com mais de 260 FPS na GeForce RTX 5070. Stellar Blade é um jogo de ação de alto desempenho e, utilizando DLSS 4 com Multi-Frame Generation, DLSS Super Resolution e NVIDIA Reflex, os donos de GPUs GeForce RTX Série 50 terão a experiência definitiva no PC, com altas taxas de quadros, latência de sistema baixa e gráficos na qualidade máxima, perfeito para a jogabilidade rápida do título. Veja a tecnologia DLSS 4 em ação neste trailer.
  • Indiana Jones e o Grande Círculo: A Ordem dos Gigantes: As aclamadas aventuras de Indiana Jones™ em Indiana Jones e o Grande Círculo™ podem ser exploradas ao máximo em PCs equipados com GPUs GeForce RTX, graças ao DLSS 4 com Multi-Frame Generation, DLSS Ray Reconstruction, DLSS Super Resolution, NVIDIA Reflex, DLAA e Ray Tracing completo. A partir de 4 de setembro, Indy poderá explorar a movimentada cidade de Roma, as ruínas do Coliseu e os Jardins do Vaticano em sua nova aventura no DLC Indiana Jones e o Grande Círculo: A Ordem dos Gigantes™. No PC, o conjunto de tecnologias DLSS e RTX da NVIDIA potencializará ainda mais esse DLC, proporcionando aos jogadores uma experiência ainda mais detalhada e performática durante a nova aventura de Indy.
  • Dune: Awakening: Apresentando uma impressionante recriação de Arrakis, Dune: Awakening, o aguardado jogo da Funcom, permite que os jogadores mergulhem no rico e imaginativo universo criado por Frank Herbert e trazido à vida pelos premiados filmes de Denis Villeneuve e pela produtora Legendary Entertainment. Dune: Awakening já está disponível e, para garantir uma excelente experiência no PC, os jogadores GeForce RTX devem baixar e instalar o driver mais recente do jogoDune: Awakening já possui suporte ao DLSS 4 com Multi-Frame Generation, DLSS Frame Generation, DLSS Super Resolution e NVIDIA Reflex, que reduz a latência do PC em até 50%. Através do NVIDIA App, é possível atualizar o DLSS Super Resolution para o modelo transformer de IA aprimorado da NVIDIA, melhorando ainda mais a qualidade da imagem. Ao ser ativado, o DLSS 4 com Multi-Frame Generation multiplica a taxa de quadros do jogo em média por 4,9x em 4K, com as configurações no máximo.
  • Marvel’s Spider-Man 2: O Homem-Aranha, Peter Parker e Miles Morales retornam em Marvel’s Spider-Man 2, uma nova aventura empolgante na aclamada franquia Marvel’s Spider-Man. Quando foi lançado para PC, o título chegou com suporte ao DLSS Frame Generation, DLSS Super Resolution, DLSS Ray Reconstruction, DLAA, NVIDIA Reflex e diversos efeitos com Ray Tracing. Agora, uma atualização adiciona suporte ao DLSS 4 com Multi-Frame Generation para proprietários de GPUS GeForce RTX Série 50, multiplicando as taxas de quadros do título. Utilizando DLSS 4 com Multi-Frame Generation e DLSS Ray Reconstruction, o desempenho de Marvel’s Spider-Man 2 aumentou em média 4,9x nas GPUs GeForce RTX Série 50 em 4K, com Ray Tracing e demais configurações no máximo.
  • MindsEye: MindsEye é o jogo de ação e aventura AAA da Build A Rocket Boy, com combates intensos, direção de veículos e cinemáticas de alto nível, criados pelo diretor de jogos Leslie Benzies. Conhecido por sua inovação e por ultrapassar os limites da tecnologia nos jogos, MindsEye entrega uma história única e uma experiência de altíssima qualidade para os jogadores. Em seu lançamento, o título contará com suporte ao DLSS 4 com Multi-Frame Generation, DLSS Frame Generation, DLSS Super Resolution, DLAA e NVIDIA Reflex, garantindo a melhor experiência possível para jogadores GeForce RTX já no primeiro dia. Além disso, pelo NVIDIA App, os jogadores com GPUs GeForce RTX podem atualizar o DLSS Super Resolution para o modelo mais recente de transformer de IA, melhorando ainda mais a qualidade da imagem do jogo.
  • Mecha BREAK: Desenvolvido pela Amazing Seasun Games, Mecha BREAK é um jogo multiplayer de tiro em terceira pessoa com mechas, que permite aos jogadores escolherem entre diversas máquinas de combate para enfrentar colossais máquinas de guerra em terrenos traiçoeiros. Os eventos beta de Mecha BREAK já ofereciam para os jogadores suporte ao DLSS Frame Generation e DLSS Super Resolution, acelerando o desempenho do título em placas de vídeo GeForce RTX. O jogo será lançado oficialmente no dia 1º de julho, e contará com suporte desde o primeiro dia ao DLSS 4 com Multi-Frame Generation, multiplicando as taxas de quadros para os donos de GPUs GeForce RTX Série 50.
  • REMATCH: Sloclap, criadores do aclamado título Sifu, lançarão REMATCH no dia 19 de junho. Este jogo multiplayer 5v5 de futebol permite que jogadores compitam online em partidas rápidas e baseadas em habilidades, sem impedimentos ou faltas. Quem adquirir as edições Pro e Elite do jogo, poderá desfrutar dele em acesso antecipado a partir de 16 de junho. Ao iniciar o título, os jogadores poderão ativar o DLSS 4 com Multi-Frame Generation, DLSS Frame Generation, DLSS Super Resolution e NVIDIA Reflex para acelerar as taxas de quadros de cada partida de futebol, tornando os comandos ainda mais responsivos.
  • Dragonkin: The Banished: Dragonkin: The Banished, da Nacon e Eko Software, apresenta um mundo corrompido pelo sangue dos dragões, onde criaturas malignas emergem das entranhas da terra. Quando o jogo entrou em acesso antecipado em março deste ano, jogadores GeForce RTX puderam acelerar o seu desempenho graças ao DLSS Frame Generation e DLSS Super Resolution. Agora, uma atualização recente adicionou suporte ao DLSS 4 com Multi-Frame Generation, permitindo que jogadores com GPUs GeForce RTX Série 50 desfrutem de taxas de quadros ainda maiores. Pelo NVIDIA App, os jogadores com GPUs GeForce RTX podem atualizar o DLSS Super Resolution para o modelo mais recente de transformer de IA, melhorando ainda mais a qualidade de imagem do jogo.

administrator
Press Manager, criador de conteúdo e editor do Patobah | Pai, marido, pessoa com TEA | Gamer, fã de cultura pop e animes dos anos 90 - [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *