Entretenimento GAMESCOM Notícia

Nuntius Games, publisher brasileira estará presente em peso na Gamescom Latam 2025

Nuntius Games, publisher brasileira formada por influenciadores e veteranos da indústria de games, estará presente em peso na Gamescom Latam 2025, o maior evento de games da América Latina. Vários jogos do selo estarão jogáveis gratuitamente ao público durante todos os dias da feira, em diferentes estandes espalhados pelo evento.

Além da jogabilidade, alguns desses jogos vão oferecer brindes especiais ao público, incluindo itens exclusivos para influenciadores, jornalistas e criadores de conteúdo que avisarem que chegaram por recomendação da Nuntius Games — uma forma de fortalecer a ponte entre desenvolvedores e comunicadores, como é marca registrada da publisher, mas corra pois o estoque de brindes é bem limitado!

Nuntius Games na Gamescom LATAM:

E tem mais! 

Na sexta-feira (3), os sócios Jonathan Silva, CEO da Nuntius Games e fundador do Statera Studio, responsável pelo primeiro jogo brasileiro indicado ao The Game Awards, e Isaías Leal, diretor técnico da Nuntius e especialista em porting com jogos como Unsighted e Five Nights at Freddy’s: Into the Pit no currículo, estarão presentes durante todo o dia do evento ao lado de desenvolvedores dos jogos da publisher. Será a ocasião ideal para marcar entrevistas, participações em podcasts, gravações e parcerias com influenciadores e profissionais da indústria.

Já no sábado (4), a publisher estará em destaque no palco principal, durante a Omelete Games Direct, vitrine de novidades da feira. O bloco da Nuntius Games trará vários anúncios especiais, com apresentação de Rodrigo Coelho, sócio da Nuntius Games e um dos maiores youtubers de games do país. 

Será um momento imperdível para fãs, criadores e profissionais que querem ficar por dentro dos próximos lançamentos da Nuntius Games.

Sobre a Nuntius Games

Nuntius Games é uma publisher brasileira fundada por influenciadores e desenvolvedores apaixonados por jogos. Com uma audiência combinada de milhões de seguidores, a empresa conecta talentos da América Latina ao mercado global. Seu modelo inovador integra marketing direto via YouTube e redes sociais dos próprios sócios. A Nuntius já anunciou mais de 20 títulos, apostando em criatividade e diversidade cultural. É considerada a “Publisher dos Youtubers” e uma nova força no cenário indie.

administrator
Press Manager, criador de conteúdo e editor do Patobah | Pai, marido, pessoa com TEA | Gamer, fã de cultura pop e animes dos anos 90 - [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *