O Sonic Team anunciou sua mais nova campanha de marca, Racing Around the World, dedicada às características marcantes de Sonic: velocidade e atitude. A iniciativa apoia o lançamento do próximo game, Sonic Racing: CrossWorlds, e tem como objetivo unir a comunidade de fãs do Sonic por meio da direção e da superação, incentivando todos a explorarem seu potencial ao máximo. A novidade sucede a campanha do ano passado, Fearless: Year of Shadow, que homenageou o icônico Shadow the Hedgehog e seu papel de destaque em diversas frentes, incluindo o game SONIC X SHADOW GENERATIONS e o terceiro filme da franquia Sonic.

Para dar início à campanha, a SEGA se uniu a Red Bull e ao renomado piloto de manobras de alta velocidade Brandon Semenuk — tricampeão nacional da American Rally Association e pentacampeão do Red Bull Rampage, sendo o primeiro atleta da história a conquistar cinco títulos na competição — entre diversas outras conquistas de destaque. Juntos, eles produziram um filme definitivo de corrida com manobras radicais, criado especialmente para empolgar os fãs com a chegada de Racing Around the World. Como parte da colaboração, o trailer apresenta um novo capítulo da premiada série de filmes da Red Bull, recheado de easter eggs do jogo Sonic Racing: CrossWorlds. Assista ao trailer abaixo:
“Antes de entrar em um carro de corrida de verdade, eu já jogava Sonic the Hedgehog, jogos de corrida… na verdade, qualquer coisa que envolvesse velocidade. Foi assim que começou meu gosto por corridas. Tudo começou com pixels e um controle, mas a obsessão por velocidade já estava lá desde o primeiro dia,” disse Brandon Semenuk. “Trabalhar com a SEGA neste projeto fechou um ciclo pra mim, de levar a paixão por corridas para as pessoas da mesma forma que aconteceu comigo.”
“A celebração Racing Around the World incorpora tudo que os fãs amam no Sonic: sua supervelocidade, atitude destemida e a capacidade de inspirar todos a ultrapassarem seus limites,” afirmou Marcella Churchill, Vice-Presidente de Marketing de Marca da SEGA/ATLUS. “Nossa parceria com a Red Bull entrega um filme emocionante de corrida com manobras, trazendo à vida elementos centrais do universo do Sonic para os fãs de todo o mundo. Esperamos que essa iniciativa una a comunidade e proporcione uma experiência inédita no universo de Sonic Racing.”
Como parte da campanha Racing Around the World, fãs também podem esperar novas parcerias de marca inspiradas em corridas, eventos em jogos mobile, produtos licenciados e muito mais. Acesse o site oficial de Racing Around the World para acompanhar as novidades, atualizações e conteúdos sobre os programas deste ano.
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