Destaque Dungeon Bits Jogos Notícia

SUPREMASSIVE GAMES CANCELA BLADE RUNNER

EXCLUSIVO – Jogo de Blade Runner não anunciado é cancelado na Supermassive Games

Segundo apuração da Insider Gaming, o projeto se chamava Blade Runner: Time To Live e era descrito como um jogo cinematográfico de ação e aventura com foco em personagem, ambientado no ano de 2065, onde o jogador seria o único Blade Runner em atividade.

O título contaria com uma campanha single-player de 10 a 12 horas de duração, com uma narrativa envolvente que, de acordo com documentos obtidos pelo site (com a condição de não serem tornados públicos), mesclaria os temas filosóficos de Blade Runner com uma jogabilidade de ação e aventura dinâmica.

O jogo entrou em pré-produção em setembro de 2024, com a equipe principal composta por desenvolvedores que trabalharam em The Quarry. A pré-produção estava prevista para terminar em março de 2025, com o fim do protótipo em setembro de 2025.

O lançamento completo estava planejado para setembro de 2027, com versões para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, e também para os futuros consoles da próxima geração, chamados internamente de “Gen 10” da PlayStation e Xbox. O orçamento de desenvolvimento estimado era de cerca de US$ 45 milhões, sendo US$ 9 milhões destinados à captura de performance e contratação de talentos para atuação.

Contudo, o orçamento não incluía produção de trilha sonora original, direitos de imagem e taxas de uso de imagem dos atores, QA (controle de qualidade), testes de jogo, localização e possíveis DLCs futuros.

Como em qualquer orçamento de grande porte, os valores estavam sujeitos a alterações conforme o desenvolvimento avançasse e os custos variassem.

administrator
Fanático por Berserk e Dark Souls, colecionar de jogos retrô, faço análises de games que me interessam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *